Testemunhos

Antes, acamado após um acidente, onde teve a perna gravemente ferida, tendo que colocar pinos.
Depois, abençoado e recuperado, deciciu entregar a vida ao Senhor JESUS e tomou a importante decisão de se batizar nas águas.



Testemunho do Senhor José. 
Mais uma vez o Senhor operou milagres na vida dele.


Domingo 21/10
No seu primeiro dia na igreja, rapaz afirma ter entregado a vida para o Senhor Jesus. O mesmo informa que no último domingo 14, estava vagando pelas ruas consumindo drogas, e após o convite de um evangelista, decidiu vir à igreja neste dia 21, e aceitou a Jesus. 




Domingo 07/10

 Senhor José, com apenas um mês frequentando a Igreja Universal do Reino de Deus, já consegue ver o poder de Deus se manifestando na sua vida. O mesmo foi curado de doenças, onde trouxe os exames que comprovam a informação, começou a ser abençoado em sua vida sentimental, pois, sua esposa o acompanhou a igreja neste dia, sem ele ter convidado e em apenas uma semana fechou 6 contratos de trabalho, onde exerce uma função de construção civil. Além de todos esses milagres, ainda viu o poder de Deus se manifestar, quando conseguiu fazer um acordo com um banco onde devia 37 mil reais. Agora senhor José está livrando-se da dívida, pagando apenas 7 mil reais em parcelas pequenas que não lhe prejudicam o orçamento. O mesmo afirma ter valido a pena vir até a igreja e através da palavra que foi pregada pelo pastor, ele colocou em prática e agora está vendo os frutos de uma vida fiel ao Senhor Jesus. 



ACONTECEU NA CORRENTE DAS PORTAS ABERTAS...


Homem que não andava há 7 anos, foi curado e voltou a andar na corrente das Portas Abertas...




Marcos


Frequentador assíduo da Igreja Universal de Sobradinho II, o sr.Marcos recebeu uma má notícia, de que sua avó estava muito doente. A mãe de sr.Marcos pediu pra ele usar uma determinada quantia para comprar o caixão, pois os médicos já haviam desenganado sua avó. Ele por sua vez, não se entristeceu, mas ao invés de comprar o caixão, ele o usou a fé e colocou a determinada quantia no Altar. Hoje a sua avó está curada, com seus 95 anos, e o sr.Marcos continua na fé!


Plínio e Maelda 


Este casal chegou à igreja universal com diversos problemas financeiros e conjugais, onde estavam separados por conta de brigas constantes, devido à problemas financeiros, a ponto de Plínio não ter dinheiro nem para pagar passagem de ônibus. Maelda sofrendo com a ausência de seu esposo, decidiu lutar e sacrificar na Fogueira Santa de Israel. Hoje, o casal que antes brigava e sofria com problemas econômicos, conquistaram, ele já cursa Engenharia Civil em uma conceituada universidade. Ela também está cursando farmácia. O casamento outrora conturbado, é marcado por compreensão, cumplicidade e harmonia.



Thiago Augusto
Usando a fé na corrente das Portas Abertas, lutando por seu pai que estava desempregado há bastante tempo, Thiago Augusto obteve resultado, pois seu pai conseguiu um emprego fichado com todos os seus direitos. "Lutei e estou muito feliz pelo meu pai" 
Concluiu Thiago



Deodete
Sacrificando na Fogueira Santa de Israel e usando a fé na corrente das Portas Abertas, Sra. Deodete conquistou a transformação de seu filho João Paulo, há algum tempo se desviou da igreja, andando com más companhias e lhe trazendo problemas. Após subir ao Altar na corrente das Portas Abertas, o milagre aconteceu, sendo que, no último domingo dia 26 o seu filho decidiu se batizar nas águas entregando de fato sua vida à Deus.



Kelly Batista 
 
Teve um grande milagre na sua família, seu marido saiu  de casa para trabalhar estando bem, de repente  teve um enfarto, no dia seguinte dona Kelly passou pelas Portas Abertas e determinou a cura de seu esposo, e ele voltou para casa bem e saudável.


Glória  
Frequentadora assídua da corrente das Portas Abertas, a Sra Glória recebeu um grande livramento para seu filho, onde ocorreu um acidente entre três veículos, sendo um dele. Porem o mesmo não foi atingido.


 Cleusa
 Perseverando todos os domingos às 4hrs da tarde, Cleusa conseguiu a libertação para seu filho que sofria de depressão.


Luciana 
 Na primeira semana que passou pelas Portas Abertas, Luciana teve um milagre financeiro, pois recebeu
uma quantia em dinheiro inesperada, que serviu para pagar suas dívidas pendentes e manter sua fidelidade à Deus.


Maria Socorro
Permanecendo na fé na Corrente das Portas Abertas, a sobrinha de Maria Socorro foi enfim, liberta do vício das drogas,bebidas e cigarro. E também tinha problemas de desmaios contantes, usando a fé, trazendo fotografias de sua sobrinha, passou pela Porta Aberta e o milagre aconteceu.


Maria Frazão
Após 12 anos sem falar com sua irmã, a Sra Frazão, conseguiu reconciliar-se com ela, porem antes disso ela orava todos os domingos às 4hrs, para que Deus tocasse em seu coração e assim aconteceu, hoje as duas vivem em paz e felizes.




Zenaide Pereira
Perseverando na Corrente das Portas Abertas, Zenaide teve um grande milagre em sua vida familiar,  seu irmão que mora na  Bahia  estava muito doente, sua família dizia que quando ela chegasse o irmão estaria morto os médicos disseram  que ele não poderia nem mas trabalhar. Mas chegando lá,  ele foi totalmente curado, voltou todos os seus sentidos hoje ele esta mais forte como nunca esteve.



Elisani Francisco da Anunciação
Passando todos os Domingos ás 4:00 hrs da tarde o milagre aconteceu , Elisani teve sua irmã entre a vida e a morte e designada pelos médicos, sua situação era extremamente triste, cheia de aparelhos,crendo que tudo iria dar certo, sua irmã já recebeu alta.”Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida pois já perdi vários familiares, mais Deus curou a minha irmã; Concluiu E curni.


Ele foi promovido. Aqui o impossível se torna realidade!


 MICHELE SANTOS, TESTEMUNHO DAS PORTAS ABERTAS



Celma Costa

Participando da corrente das Portas Abertas Celma, determinou a compra de seu carro 0Km. "Eu tive que perseverar usar a minha fé, embora tenha acontecido muitas coisas para que eu desistisse desta reunião das Portas Abertas, eu cri que a porta iria se abrir na vida financeira e hoje tenho meu carro 0Km  e  meu próprio negocio, que inclusive tenho ganhado muito mais do que antes e como sempre digo estou na corrente das Portas Abertas e não desisto nunca; Concluiu Celma.





MUITO FORTE!!!