quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Precisa ser você também...


Você consegue crer em Deus, sabe que Ele criou a terra e tudo o que nela há. Sabe que foi Ele quem nos fez e tudo o que temos provém d'Ele. Mesmo assim, ainda existem pessoas que não acreditam na existência de Deus, porém, são poucas. A maioria sabe, e crê que o Mesmo existe. 
Acreditar em Deus é importante para a vida de qualquer pessoa, contudo a crença em si próprio é quase tão importante quanto. Quando cremos em Deus, temos a tendência de ver as coisas de forma diferente, normalmente nos tornamos pessoas mas positivas em relação às situações da vida, pois cremos que Ele sempre irá nos ajudar. Entretanto, isso não é o suficiente para que os nossos desejos sejam realizados, pois, quem tem que fazê-los somos nós mesmos e se não acreditarmos que podemos realizar aquilo que mais desejamos, mesmo crendo em Deus, se não vermos em nós essa capacidade, jamais será possível a concretização daquilo que esperamos, e mais uma vez, os sonhos vão ficando apenas na nossa mente, no desejo de que eles aconteçam. 
Se as pessoas soubessem a força que têm e acreditassem mais em si próprias, certamente não se esconderiam atrás das suas "fraquezas", nem se encurvariam diante dos problemas, achariam logo uma maneira de reagir e colocar em prática tudo o que está no seu interior. 
Descubra a força que tem dentro de você, desperte-a! E certamente alcançará êxito e encontrará uma forma de reagir e resolver os seus problemas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário