segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Todo final de ano é comum que as pessoas comecem a fazer retrospectivas de suas vidas, do seu trabalho, da sua relação amorosa, enfim, em todos os sentidos e áreas. O objetivo é saber se elas conseguiram fazer o bastante para alcançar o resultado positivo esperado e caso não tenham realizado alguns sonhos, vão dedicar toda sua força para fazê-lo no ano seguinte! O interessante é que não se vê a mesma preocupação em relação às suas vidas espirituais, as pessoas não dedicam a mesma força e empenho no que diz respeito ao que elas fizeram ou deixaram de fazer para conquistar e manter a salvação de sua alma.

As pessoas esquecem, ou deixam de lado a vida espiritual, não se dão conta que estão investindo mundos e fundos em algo que é passageiro, que é a vida na terra e não se dedicam à sua vida quando tudo isso acabar. Uma triste realidade, pois na própria palavra de Deus fala: "Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36

Se o homem soubesse o valor que tem em investir na salvação de sua alma, com certeza a retrospectiva desse ano seria toda voltada para sua área espiritual, e os planos para o próximo ano também seriam diferentes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário