sexta-feira, 21 de junho de 2013

Que privilégio!


João 12.3 "Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume"

    Todas as vezes que leio esse versículo, fico imaginando o quão privilegiada foi Maria por ter estado com o Senhor Jesus, e ainda por cima ter tido a oportunidade de derramar perfume em seus pés e enxugar com seus próprios cabelos. Realmente foi uma honra para ela. Porém, mesmo sabendo que os seguidores de Jesus naquela época foram muito abençoados por terem a presença do Mestre pessoalmente, eles só podiam estar com Ele em determinados momentos, quando podiam, ou quando O viam, e muitos deles só estiveram com o Senhor uma única vez! 
Hoje em dia nós não podemos ver o Senhor Jesus pessoalmente, infelizmente! Mas também somos muitíssimo abençoados, pois podemos ter a presença do nosso Senhor todo o tempo e mais, o mesmo nos escolheu para sermos o templo de Seu Espírito, ou seja, morada Sua! Ele está conosco a todo o  momento, Ele fala conosco, nos guia, nos consola, nos orienta, ou seja, tem companhia melhor do que essa? Certamente que não.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário